quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O sentimento é um só, HUMANO...

               Depois de cinco mil visualizações o Ser Livre  coloriu o mundo espalhando sentimentos brotados de uma fonte desconhecida, mas que passaram por aqui. Falo da vida, das coisas da vida, daquilo que me faz feliz, das minhas dores também.
               Minha cidade, meus amigos, minhas saudades. De tudo um pouco, abrindo seu coração também. Estou feliz e imaginando como tudo isto chega até você. O verde da esperança de um mundo melhor é o que todos almejamos.  
               Não importa se você está na América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia ou na tão imensa Russia. O sentimento é um só, HUMANO.
Ser Livre (anaturezacomoelae@blogspot.com)

Um comentário:

  1. Swami,

    É tão poder dividir as emoções tristes ou felizes, pois há sempre quem as aprecia e se sesibiliza, com certeza. Mesmo um anônimo com sentimento humano.

    Um abraço

    Lucia Regina

    ResponderExcluir