segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O feminino toca minha alma e me faz mais vivo.

             As mulheres, acho todas lindas, maravilhosas, sou um apreciador nato de tão bonitas flores. É como se eu fosse um jardineiro cuidando de tantas rosas, inúmeras flores de variados matizes, de coloridos os mais diversos. Nunca vou deixar de gozar o prazer de viver no meio delas. Os olhares me atraem, os sorrisos me encantam e as curvas femininas despertam lá dentro a beleza do animalzinho inquieto que não para de farejar o que há de mais bonito em toda natureza.
            Outro dia estava na varanda da casa de minha mãe e uma garota de curvas bem definidas, dessas que a natureza não fez qualquer economia, passou umas quatro vezes na calçada em frente, vestindo um mini-short branquinho, ousado mesmo. O animal travesso que existe em mim não me deixou quieto, fazendo crescer em mim uma energia própria de um ser vivo que está no mundo para viver o belo intensamente. Não incomodei a garota, nem fiquei sabendo quem ela era, apenas vivi o momento, intensamente. A energia circulou sem qualquer impedimento, sem nenhuma culpa.
            Certa vez uma discípula de Osho disse estar preocupada com seus ciúmes. O seu companheiro era massagista e ela não suportava ver o marido fazer massagem nas mulheres. E ele gostava da profissão. Osho lhe disse para não se preocupar, na verdade, era até uma coisa boa ele gostar de massagear as mulheres. "Quando seu companheiro não se interessar mais por mulheres, aí sim, é motivo de preocupação, porque ele não estará mais interessado em você também".
            A vida é para ser vivida intensamente e o prazer dá um sabor todo especial, é o tempero da vida. O feminino toca minha alma e me faz mais vivo. Agradeço a todas as mulheres que me fazem viver o prazeroso dentro de mim. Muitas nem sabem que me tocaram, não é minha intensão incomodá-las. Sou muito feliz assim.

Minha alma gêmea...

              A mulher da minha vida, minha alma gêmea, dorme comigo todos os dias, está lá em casa, anoitece, amanhece, passa o dia junto de mim. Sou uma pessoa de sorte, também não parei de procura-la por toda minha vida. Agora descansei desta busca. É bom quando isto acontece na vida de uma pessoa.
             A gente leva uma vida normal. Os momentos de alegrias predominam no nosso dia a dia, mas o relacionamento é como o de quase todo mundo, com direito a desentendimentos também. A condição humana está presente na vida de todo casal. De certa forma a gente é mais tolerante, conversa mais, se abre um para o outro e lá no fundo existe um prazer enorme por saber que esta pessoa está por perto e gosta da gente também. Há uma reciprocidade de sentimentos. 

Temo que não haja mais tempo...

Ter o prazer de viver e encontrar a paz num mundo conturbado, repleto de violência. 
É possível?
É um desafio, uma necessidade...
Uma aura de serenidade pode fazer a diferença.
Pessoas descobrindo a paz interior, multiplicando bondade sobre a terra, abrindo espaço para que a harmonia aconteça.
Não há tempo a perder, vamos nos dar as mãos e caminhar a passos largos em direção a uma terra mais humana.
Temo que não haja mais tempo. 

domingo, 11 de dezembro de 2011

Retorno à minha casa e ao seu coração, se me permites...

Retorno à minha casa, o Ser Livre. Retorno para mais um encontro com você, nesta manhã de domingo. O sol está adormecido, ainda não "deu as caras", as nuvens o envolveu, como costumo fazer com o meu cobertor, em noites de frio. Uma esticadinha mais na cama, o corpo pede.
Um pássaro, desperto como eu, me diz que não estou só, ouço seu canto.
As flores amarelas de um arbusto logo ali, junto à murada, balançam suave, ao encanto de uma brisa que lhe toca ternamente. Devem estar apaixonados os dois, sempre os vejo assim, numa dança celestial.
Retorno à minha casa e ao seu coração, se me permites.