sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cuidado! Não confie em todo mundo!

      É bom estar com você e confidenciar o que se passa nas profundezas de minha alma. Apesar da expressão, meus sentimentos mais nobres estão à flor da pele, não escondo nada, para que? A beleza deve ser compartilhada e da conta de todo mundo, só assim poderemos ajudar a construir um mundo melhor.
           Dizer da minha alegria, abrir o meu sorriso, mergulhar em você através do olhar, alma com alma, me faz mais vivo e só assim sinto vida em você também. Falo do olhar porque as pessoas, em geral, têm medo de se dar através deste sentido. É mais fácil se dar as mãos. Mesmo no se dar as mãos somos muito econômicos. Uma mão fria, folgada, sem qualquer calor humano. Também não apertar demais, sentir a mão um do outro de forma carinhosa. 
             Como é difícil estar com o outro, é quase impossível um verdadeiro encontro, natural, distante dos tabus que assimilamos no decorrer da vida. Não somos seres naturais, negamos até um sorriso, nos escondemos por trás de uma máscara que nos custa muito conduzi-la na face e mostrar para os outros, mas é o que nos foi ensinado. Cuidado! Não confie em todo mundo! Foi assim, com estas simples palavras, que nos afastamos um do outro e de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário