domingo, 25 de setembro de 2011

Bom Dia !
Nunca pensei que chegasse um tempo em que a maioria de meus amigos fosse virtual. É, mas chegou, estou aqui clicando cada letrinha para dar o meu bom dia para você.
Quando eu tinha 14/15 anos, e isto foi um dia destes, por volta de 1958, eu achava que não chegava vivo ao ano 2000. Era uma data tão distante! Não tínhamos televisão, pelo menos nos limites do meu território. Estava começando a febre do rádio a pilhas. Neste mesmo ano tenho a lembrança viva de que ouvi pelo rádio a transmissão da copa do mundo e foi neste ano que fomos campeões pela primeira vez. Minha imaginação voava a mil com os jogadores pequeninos dentro daquele pequeno aparelho. A gente era mais boba do que a juventude de hoje, um garoto de 15 anos ainda era virgem. Estava iniciando os primeiros olhares, os hormônios estavam começando a circular no corpo todo desconjuntado de um adolescente. Os peitos inchados, uma vergonha!
Amigos virtuais, fico feliz de estar vivendo esta era com vocês. Ainda conservo o velho hábito de dar as mãos aos amigos de carne e ossos e me despedir num grande abraço. Tenham um maravilhoso dia. Abçs. (acho que é assim que se abraça na internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário