segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O feminino toca minha alma e me faz mais vivo.

             As mulheres, acho todas lindas, maravilhosas, sou um apreciador nato de tão bonitas flores. É como se eu fosse um jardineiro cuidando de tantas rosas, inúmeras flores de variados matizes, de coloridos os mais diversos. Nunca vou deixar de gozar o prazer de viver no meio delas. Os olhares me atraem, os sorrisos me encantam e as curvas femininas despertam lá dentro a beleza do animalzinho inquieto que não para de farejar o que há de mais bonito em toda natureza.
            Outro dia estava na varanda da casa de minha mãe e uma garota de curvas bem definidas, dessas que a natureza não fez qualquer economia, passou umas quatro vezes na calçada em frente, vestindo um mini-short branquinho, ousado mesmo. O animal travesso que existe em mim não me deixou quieto, fazendo crescer em mim uma energia própria de um ser vivo que está no mundo para viver o belo intensamente. Não incomodei a garota, nem fiquei sabendo quem ela era, apenas vivi o momento, intensamente. A energia circulou sem qualquer impedimento, sem nenhuma culpa.
            Certa vez uma discípula de Osho disse estar preocupada com seus ciúmes. O seu companheiro era massagista e ela não suportava ver o marido fazer massagem nas mulheres. E ele gostava da profissão. Osho lhe disse para não se preocupar, na verdade, era até uma coisa boa ele gostar de massagear as mulheres. "Quando seu companheiro não se interessar mais por mulheres, aí sim, é motivo de preocupação, porque ele não estará mais interessado em você também".
            A vida é para ser vivida intensamente e o prazer dá um sabor todo especial, é o tempero da vida. O feminino toca minha alma e me faz mais vivo. Agradeço a todas as mulheres que me fazem viver o prazeroso dentro de mim. Muitas nem sabem que me tocaram, não é minha intensão incomodá-las. Sou muito feliz assim.

2 comentários:

  1. CARO WAGNER, QUEM NÃO FOR UM BOM APRECIADOR DA MATERIA EM QUESTÃO CERTAMENTE DEVE SER UM SEM GOSTO, OU VIVE EM DESGOSTO DOS TANTOS GOSTOS QUE ELAS NOS FAZEM GOSTAR. EU DIGO ISSO POR MIM, EU ME ARROGO DO DIREITO DE SER UM INVETERADO APRECIADOR DOS PRAZERES E DOS GOSTOS QUE PODEMOS SENTIR AO LADO E NO TRATO DESSE SER TÃO PERFEITO QUE A NOTUREZA COLOCOU A DISPOSIÇÃO DO MACHO.(NOSSOS CORPOS SE EMPRESTAM,
    NOSSOS DESEJOS ENTRAM EM CONFLITOS.
    ÊXTASE E VOLÚPIA,
    COMPLETAM-NOS.JAIRO)

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI TANTO DO SEU TEXTO, QUE QUERO PEDIR PERMISSÃO PARA DIZER QUE QUANDO VEJO ESSAS BELDADES DESFILANDO POR AÍ, ASSIM PENSO:
    O CHEIRO DA TUA PELE
    O CAMINHAR DO TEU CORPO
    O BALANÇO DA TUA SILHUETA
    A ANATOMIA DAS TUAS CURVAS
    O CHARME DA TUA SEDUÇÃO.
    QUEM É VOCÊ?

    ResponderExcluir