segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Minha alma gêmea...

              A mulher da minha vida, minha alma gêmea, dorme comigo todos os dias, está lá em casa, anoitece, amanhece, passa o dia junto de mim. Sou uma pessoa de sorte, também não parei de procura-la por toda minha vida. Agora descansei desta busca. É bom quando isto acontece na vida de uma pessoa.
             A gente leva uma vida normal. Os momentos de alegrias predominam no nosso dia a dia, mas o relacionamento é como o de quase todo mundo, com direito a desentendimentos também. A condição humana está presente na vida de todo casal. De certa forma a gente é mais tolerante, conversa mais, se abre um para o outro e lá no fundo existe um prazer enorme por saber que esta pessoa está por perto e gosta da gente também. Há uma reciprocidade de sentimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário