domingo, 11 de dezembro de 2011

Retorno à minha casa e ao seu coração, se me permites...

Retorno à minha casa, o Ser Livre. Retorno para mais um encontro com você, nesta manhã de domingo. O sol está adormecido, ainda não "deu as caras", as nuvens o envolveu, como costumo fazer com o meu cobertor, em noites de frio. Uma esticadinha mais na cama, o corpo pede.
Um pássaro, desperto como eu, me diz que não estou só, ouço seu canto.
As flores amarelas de um arbusto logo ali, junto à murada, balançam suave, ao encanto de uma brisa que lhe toca ternamente. Devem estar apaixonados os dois, sempre os vejo assim, numa dança celestial.
Retorno à minha casa e ao seu coração, se me permites.

Um comentário:

  1. SUA AUSÊNCIA ERA SENTIDA. QUE BOM! MUITO BOM OUVIR VOCÊ CONFESSAR SUA RELAÇÃO TÃO CORDIAL COM TUDO QUE A NATUREZA NOS OFERECE. PENA QUE TANTOS NÃO EXERGAM E NÃO VALORIZAM O QUE TEMOS DE BELO AO NOSSO REDOR.

    ResponderExcluir