quinta-feira, 12 de maio de 2011

O que é SER livre

         Você pode se perguntar - o que este cara acha - o que é SER LIVRE? Você tem razão, é muito difícil ser livre na vida terrena, a condição humana está sempre nos levando para fora deste espaço. No entanto tenho certeza que em algum momento de sua vida você experimentou uma alegria sem nenhum motivo, saída do nada, um prazer nascido de sua solitude. É possível acessar este espaço no momento que a gente quer?
        Bem, deixe-me respirar um pouco. Ótimo!
                        Uma suavidade inundou o espaço interno, uma alegria veio ficar comigo, é muito suave. A pura suavidade de um SER LIVRE.
        Deixar que esta bemaventurança permeie todo corpo, abrir as mãos, doar - doar - doar...
                        Um espaço meditativo, puro orgasmo com toda existencia.
        É possível permanecer neste espaço por 24 horas? Não sei, não experimentei ainda, esta é minha busca, sem nenhuma pressa, aceitando a interferência da mente que sempre vem para nos afastar, sair do prazer de viver.
                         É uma experiência individual, compartilho com vocês porque tenho certeza que este é o destino de todos nós. Ser Feliz.
        Ser livre não depende das circunstâncias da vida, da presença dos problemas, do transcorrer do dia a dia. No meio do barulho, da confusão, do desespero, um pequeno espaço para uma respiração suave e de novo somos arremessados para o estado de bemaventurança. No começo demora, parece que estamos perdidos mas quando menos se espera vem um conforto não sei de onde, mas vem, para nos acalmar, suavizar, SER LIVRE.
         
                                      É o que estou experimentando e doando para você.
                                         
  N A M A S T Ê . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário