terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu corpo, com amor te cuido...

Meu corpo, com amor te cuido.
             Danço, espalho você no ar, em
                           harmonia me entrego.
Quando canso meu corpo no dia-a-dia,
             me deito, respiro fundo, vou
                           até a barriga, percebo que
             ele agradece.
Quero ter uma relação assim com
             você meu corpo! Observar melhor
                          o que te dou, como te dou.
Viver com você meu corpo, experimentar
            cada momento, mergulhar nas emoções,
                          sentir por onde elas viajam
            através de você .
Obrigado meu corpo! agora sei que em
            você está enraizado um ser masculino,
                          um ser feminino, que se amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário