quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Se dar as mãos é isto!

           Uma alma feliz agradece ao corpo bem cuidado, sua morada. É interessante quando se percebe esta íntima relação entre os dois. A gente não se sente completo quando algo está faltando a qualquer um deles.
            Cultivar hábitos saudáveis para o corpo, traz um prazer que muitas vezes não se sabe de onde vem e nem porque está acontecendo. Não é o mesmo prazer que se sente quando se recebe um presente, quando se adquire um bem desejado ou qualquer objeto sonhado. É mais um bem estar natural, brotado do fundo da alma. É mais como um agradecimento. Afinal, a alma também se beneficia quando o corpo é bem tratado.
            Acho bom falar dessas coisas porque tenho me beneficiado quando me comporto assim. Se acontece comigo, tenho certeza que vai acontecer com você também. Por isto o compartilhar. Às vezes a força de uma palavra faz uma grande diferença no nosso bem estar e uma dica de um bom viver produz milagres. Nós é que fazemos o milagre, o santo lhe dá um toque, abre um espaço dentro de você para que o milagre aconteça. Para que aconteça é necessário que você esteja receptivo.
            Se dar as mãos é isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário