domingo, 20 de novembro de 2011

Uma emoção suave banha a mim e me diz que você é banhado também...

               Estou aqui pensando que faz uma semana que não faço uma postagem, converso com você. Deixei que acontecesse, foi bom, como se diz, dei um tempo.
               Você viajou por outras postagens, descobriu os guardados do Ser Livre, acompanhei através da estatística do blog e vi que há sempre algo novo, mesmo quando se envereda por caminhos já percorridos.
               Estamos todos ligados, um sentimento que preenche minha alma passa pela sua também e é assim que a gente se entende, se completa. Minha alegria é a sua alegria, minha tristeza é a sua tristeza, minha paz faz morada no seu coração também. Somos um só.
               Fiquei uns dias sem dizer nada, mas senti uma ligação muito forte com você que lê estas palavras e viaja através delas pelas veredas dos seus sentimentos. Uma emoção suave banha a mim e me diz que você é banhado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário