sábado, 7 de janeiro de 2012

O sabor da vida...

Estar comigo e me sentir por inteiro, achar dentro de mim um espaço onde só eu mesmo posso chegar, tomar descanso.
Estar comigo e me deixar levar pela leveza da vida, por tudo que acontece em volta, ser um nada sendo de tudo um pouco.
Não sei viver de outra maneira, com tudo sob medida, com os passos apertados pelos ditames das rotinas.
Achar um espaço bem folgado dentro de mim, onde eu possa me agasalhar, ter um pouco de paz, é tudo.
Fico pensando que nem sempre foi assim e me pergunto como é que suportei viver com tantas amarras!
Dou um vivas à liberdade, esta força sobrenatural que a tudo observa, e se abre em risos, em gargalhadas, simplesmente por encontrar o sabor da vida.


Um comentário:

  1. QUANTAS PESSOAS DEIXAM DE VALORIZAR A LIBERDADE, EU FAÇO ÊSTE QUESTIONAMENTO A MIM MESMO, PARA FORTALECER AINDA MAIS O PREÇO QUE NÃO PREÇO, OU SEJA NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE A LIBERDADE.(Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência).
    Léon Tolstoi

    ResponderExcluir