domingo, 22 de julho de 2012

Ser Livre é abrir o coração...

               Estou passando, neste momento, por um desânimo que me acompanha por um bom tempo em minha vida. Começo uma atividade, me empenho ao máximo e com o passar do tempo perco o ânimo. Tenho postado quase nada, passo dias sem abrir o blog e isto tem me incomodado.
               Penso em você que visita o Ser Livre em busca de novidades e fica sem saber porque quase não tenho escrito nada ultimamente. Devo a você uma explicação e para mim é importante abrir para você as portas das minhas dificuldades, das minhas limitações.
                Quero ir adiante, além desta restrição que me foi imposta por problemas emocionais que infelizmente não consigo identificar. Algo dentro de mim fica incomodado, uma frustração, como ir além disto?
                Com o blog Ser Livre que criei para abrir espaço à compreensão da vida, desta liberdade chamada alegria, de um mundo que me chama incessantemente, quero fazer diferente. Devo a você o respeito pela continuidade das postagens e manter com você um diálogo criativo capaz de espaços abrir espaços internos mesmo que me incomode.
                 Sinto-me livre, algo dentro de mim me acaricia e abre espaço à verdadeira compreensão do que se passa dentro de mim. Compartilho com você deste cantinho guardado dentro de mim e que muitos estragos já causou fazendo-me saltar do entusiamo sem limites para uma letargia frustrante.
                 Aos meus queridos seguidores este presente, a vontade de fazer diferente desta vez. Sei que posso contar com a ajuda de todos aqueles que com um simples clique cheguem a conhecer um pouco daquilo que está me incomodando agora.
                 Ser Livre é abrir o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário