domingo, 22 de julho de 2012

Um sonho me tocou muito.

               Ontem tive um sonho muito bonito, nadava num lago de águas azuladas, transparente, acabara de chegar a um tronco imenso de árvore e perto de mim, meu filho Bruno, que neste momento se apoiava no meu ombro direito.
               - Pai, tive de acompanhá-lo, não posso viver distante de você, preciso de sua ajuda, dizia-me ele, um pouco triste, via no seu semblante.
               Mirava o fundo das águas e via que um dos galhos da velha árvore estava armado de espinhos afiados, a sorte é que se encontrava distante do nosso alcance, não podia nos causar qualquer dano, desde que permanecessemos flutuando. Isto me alcalmou.
               Acordei no meio da noite, tudo estava escuro, abri e cerrei imediatamente meus olhos e fiquei pensando no sonho. Alegrava-me a beleza do brilho das águas, da sua serenidade, da sua tonalidade azulada. Atormentava-me a preocupação do meu filho e neste momento abri meu coração em sua direção e pude abençoá-lo com toda a grandeza de um amor que guardo dentro de mim por ele.
               Sabe filho, você tem a chave deste velho coração e está em suas mãos dar a volta milagrosa capaz de fazer uma grande diferença em nossas vidas, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário