domingo, 30 de outubro de 2011

Sua fera, como você está cuidando dela?

          Hoje acordei cedo, fui pro quintal da casa, é bem grande, na minha cidadezinha a gente pode ter um quintal assim. Abri a torneira e deixei a água molhar as raízes do coqueiro. Peguei um coco, retirei a casca, deixei que elas ficassem ali mesmo, tomei a água, estava fresquinha como estava também esta manhã. Comi a "carne" do coco e fui molhar as outras plantas. Dei asas ao meu animal, que gosta de estar junto da terra, sentir o cheiro do mato verde e chão molhado nos pés. Despertei este bicho que vive em mim e que tão pouca atenção tenho lhe dado.
          Cheguei até a cozinha, botei água na jarra para ferver e preparei o meu leite. Estava só, gosto muito da solitude, me passa uma sensação de que não estou só, há uma companhia sempre comigo e tenho certeza vai estar junto, quando o último suspiro acontecer a este corpo. Um sorriso suave me diz, agradeço. Fiz umas torradas e comi junto com uns três sequilhos e dois bolinhos de goma.
          Bem alimentado o meu bichinho. Comecei a pensar como o meu animal foi enjaulado e vive à semelhança de qualquer outro, nos zoológicos deste planeta. São tantas regras, normas, leis, formas permitidas de comportamento tecendo uma grade poderosa em volta dele. Se esse bicho se solta, sei não. Que estrago! Meu Deus!                     
         Sessenta e oito anos vivendo assim! Tudo sob controle, como foi difícil domá-lo! A vida sexual deste bicho, tudo dentro dos padrões permitidos pela Organização Social de sua jurisdição. Suas vontades mais primárias todas sob controle, não se pode facilitar, vai ele faz besteiras. Não se pode confiar. Uma fêmea só é o suficiente para satisfazê-lo por toda vida. A gente dá um jeito. Ela faz sua parte também. E por aí o coitado vai levando a vida, só olhando pras outras, sentindo o cheiro natural do sexo oposto sem poder expressar sua vontade animal. E todos fazendo de conta que tudo está bem, cada um domando sua fera à sua maneira. Sabe-se lá como. Meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário