segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meus filhos, minha vida.

Este é o Bruno, ensaiando agronomia. É médico.
Gostava de levar meus filhos para o trabalho.
Fazenda Água Limpa - UnB
Pomar de espécies nativas, projeto meu e da
Professora Tereza Vaz Parente.
Brasília - DF.
         Depois da minha primeira separação costumava me sentir culpado por não estar presente na vida diária de meus filhos, sofri muito com isto, chorei incontadas vezes. Era um desespero! Me lembrava do acordar junto, pedir para que escovassem os dentes, tomar o café da manhã na mesma mesa. Ah quanto sofri! Um abraço apertado em cada um, um beijo na face, quantos oi pai! perdi, não conto e isto não tem retorno.
         Meu coração chora  por tudo que deixei de viver com vocês. E parece que vai se partir. Se sobrar um pequeno fragmento, que seja para me lembrar das coisas boas que vivemos juntos. Amo muito você minha Clivia, você não sai de perto de mim minha Laelia e você Bruno, é o meu eterno menino.

Um comentário:

  1. Eu já havia lido o seu texto acima, no entanto hoje ao vê-lo novamente observei um detalhe que me chamou atenção. "educar a familia, promover a familia e encaminhar a familia" é uma árdua missão que poucos têm esse privilégio. A foto do seu filho diz tudo.

    ResponderExcluir