sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um livrinho para você, me peça.

             Para você que visita meu blog um presente. Um livrino chamado "Se toque". São toques que me vieram não sei de onde mas que recebi escrevendo com a mão esquerda. Isto mesmo.
          Poste um comentário, escreva seu endereço, que envio o livro pelo correio. Não vai lhe custar nada. É uma forma de divulgar o meu trabalho.

          Para você, o toque do momento:

                   "Vou correndo, é sempre assim. Parado percebo."

          Mais um toque:

                    "Caminhar dentro de mim mesmo. com muito cuidado, me dar conta de cada passo."

É só pedir.



      

Um comentário:

  1. Acabo de chegar do centro da cidade de Juazeiro do Norte, são l3,28 hs. Ao visitar seu blog, dei de cara com o texto ¨UM LIVRINHO PARA VOCʨ me peça. Estou a pedir. Se possível entregue a Jackson que ele me faz chegar. Abraços Jairo.

    ResponderExcluir