segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bom dia!!!

               Estava ali deitado na minha cama, debaixo dos lençóis, quentinho. Meu coração refletia um momento de muita paz, quentinho também. Viagei por cada cantinho dos meus sentimentos e passei por um espaço que não estava bem. O espaço dos relacionamentos. Percebi que havia alguma coisa em dissonância. Olhei um pouco mais fundo, queria saber mais, e pude ver que em algum momento de minha vida, ou quem sabe, em vários momentos de minha passagem por este planeta, desde as onze horas e trinta minutos do dia 12 de novembro de 1943, vivendo entre as pessoas, convivendo com cada ser humano, devo ter magoado mais de uma centena delas (quem pode avaliar este número?). Bem, o certo é que cometi este delito e isto me dói. E quero sarar esta dor.
               A internet, através deste blog, me dá a oportunidade de pedir perdão de forma global, sem um endereço certo, porque infelizmente não posso identificar a quem magoei, simplesmente porque a gente muitas vezes o faz sem saber que está fazendo. A interpretação do outro é o que conta porque o rastro da mágoa fica registrado em seu coração e deve está causando uma ferida em seu ser e isto não é bom. Tenho certeza que se a pessoa abre seu coração ao perdão este rastro desaparece e a ferida com certeza vai sarar. E nós temos de fazer tudo neste mundo para viver de forma saudável, uma vida sã.
               Portanto, meu BOM DIA  hoje é para você a quem inconscientemente magoei. O meu coração cheio de amor me pede para humildemente te dar as mãos e carinhsamente massagear o teu, abrindo espaço para uma vida plena de paz e que esta mágoa seja banhada pela alegria de uma união plena comigo, com você e com a vida.
               A Existência cuidará para que a harmonia maior cante um hino de amor em nossa direção e nos cure todas as feridas. Minha alegria é saber que com vocês todos que me estenderam a mão, me direcionaram o olhar, passaram do meu lado, me dirigiram a palavra, conviveram comigo, vivo agora a realização de um ser feliz, perdoado pela bondade que com certeza habita cada um de vocês. 
               Ia esquecendo de pedir perdão a mim mesmo, esta pessoa que convive comigo vinte e quatro horas por dia.

B O M   D I A !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário