sábado, 9 de julho de 2011

Um pouco de mim...

Desde cedo costumo abrir os braços em direção ao sol, à lua, às estrelas, a estes seres tão pouco percebidos e que todo tempo estão aí a nos saudar, nos dar um bom dia, nos desejar uma noite calma, nos distrair. E a vida vai passando tão rápido que nesta corrida desenfreada sobra muito pouco para agradecer.

***

É bom ter você por perto, conversar um pouco, me entregar, abrir minhas feridas. É bom quando você me ouve e me diz alguma coisa, me conforta, me embala. Aí um suavizar embebe meu ser e me diz que não estou só.

***

Me encanto com as águas correndo sobre as pedras. Um matinho verde surgindo ali às margens do pequeno riacho dá um colorido a este coração endurecido e ele se desmancha, esquece as adversidades da vida, silencia, se integra. Neste espaço tudo é sem sentido, um sentido maior absorve tudo e tudo é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário