sábado, 12 de novembro de 2011

Feliz Aniversário. A felicidade que está comigo é de vocês também.

          Estou fazendo hoje sessenta e oito anos de idade. Logo cedo dei boas vindas a tão significante data para mim, abri meu coração e dei uma olhadinha nas coisas boas guardadas como recordações, o que me trouxe um dia de muita paz e alegria.
          Recebi muitas mensagens dos amigos através de telefonemas, redes sociais, apertei as mãos dos mais próximos, recebi deliciosos abraços e muitas palavras carinhosas que me deixaram mais vivo e satisfeito com as realizações que empreendi ao longo desses anos.
          Sou grato a todos vocês e posso dizer do fundo da minha alma, a vida vale a pena ser vivida. A presença amiga é muito reconfortante e a lembrança neste dia tão especial para mim é o maior presente. Muito obrigado a todos, desejo em dobro tudo que recebi de vocês. Multiplicar as bemaventuranças recebidas nesta vida é o caminhar de cada um. 
          A felicidade que está comigo é de vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário