sábado, 3 de setembro de 2011

B O A N O I T E !

Boa Noite!
          A compreensão dos fatos, a aceitação, por pior que pareça, abre espaço à reconciliação consigo mesmo. Foi o que aconteceu comigo neste dia de hoje. A presença dos amigos, o apoio, o ombro amigo ajuda muito também, é um grande alento.
         Meu boa noite é de muita paz, pois ela agora está tomando chegada, me consolando. Abri espaço dentro de mim, um espaço receptivo, de muita compreensão e aceitação. É a vida, a condição humana como me diz sempre uma grande amiga.
         A nossa passagem pelo planeta é de muito desafio, muita vontade de aprender, descendo muitas vezes ao fundo do poço e retirando dali o sumo de vida. Estive lá de ontem para hoje e visualizei uma esperança muito grande de que tudo vai dar certo, a caminhada será retomada num clima de harmonia, assim como foi no início.
         A garra de viver renasce a cada crise, depois da tormenta. É preciso acreditar que há uma força maior conduzindo tudo, cicatrizando as feridas, amenizando as dores, sarando o sofrimento. Uma música suave me diz da suavidade que me chega neste instante, e aí posso dizer para você: tenha uma boa noite, maravilhosa, melhor ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário