domingo, 18 de setembro de 2011

Meus parabéns Cinara...

Cinara é uma eterna criança, mesmo depois de fazer quarenta e um aninhos.
É uma menina muito bonita a Cinara, um sorriso aberto sempre que me encontra.
Dou um beijo na testa, ela me pede a bênção e me comovo com sua delicadeza.
Ela me faz criança também, eu agradeço.
Sua inocência é a minha inocência e ela me toca profundamente.
Meus parabéns Cinara, você é uma pessoa abençoada, dessas que a vida agradece por espalhar vida entre os seus.
São tantos amigos, ela faz questão de falar com cada um, dar um abraço, oferecer seu sorriso, sua beleza.
Sua missão muitos desconhecem, mas no fundo eu sei que você está aqui para nos mostrar a simplicidade das coisas, a beleza de ser feliz apenas brincando de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário