terça-feira, 18 de outubro de 2011

Algo especial floresce em meu coração...

          Um dia de muita alegria, aliás, a alegria não pode ser medida, ela é ou não é, está presente ou não. Então vou refazer a minha frase - um dia de alegria!!!
          O Ser Livre vai dizendo as coisas aí sem nenhuma censura, vão se acostumando. Não pertenço a nenhuma religião, não estou preso a nenhum dogma, não me acorrentei em nenhuma formalidade. Se precisar fazer um pequeno teatro para seguir as etiquetas, para não incomodar o ego de alguém, é provável que o faça, até me divirto. 
          Viver um Ser Livre é muito fácil, é só obedecer à criança interior e deixar as coisas acontecerem. Isto é possível? Não sei, estou tentando. Também não vou criar regras para se ser um Ser Livre. Livre de que? Já me perguntaram. Também não sei, porque a natureza das correntes na vida de cada um é uma questão muito pessoal.
          Se você está disposto ou disposta a ler bobeiras, se ligue no Ser Livre e deixe acontecer. Não só visualize mas faça seu comentário. É muito complicado fazer o comentário pela janela do blog, já tentei, foi difícil. Sendo assim, disponibilizo o meu email:jb.machado@terra.com.br.
          O importante é que me enche de alegria deixar correr cada letrinha na tela, formando frases que de uma forma lúdica me faz viver leve e solto. Algo especial floresce em meu coração. Obrigado.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário