domingo, 16 de outubro de 2011

Rastos na vida nossa de cada dia...

Um rancho, um abrigo, é o que a gente quer. Uma proteção...
Tememos o desconhecido, nos afastamos da solidão, mas enfim estamos sós. A viagem de volta é solitária. Ficam algumas marcas da caminhada, um chão pisado pelas pegadas sempre passando pelo mesmo lugar. Alguma relva nasce nas margens da estrada, pequenos tufos verdes. Diz da nossa presença semeando vidas, deixando rastos no pequeno mundo onde a vida nossa de cada dia aconteceu.

Um comentário:

  1. Essas paisagens rústicas, ou esses lugares ermos muito me chama atenção, especialmente por me levar a fazer uma reflexão a respeito da vida. Há algo nesses lugares que menchem comigo. Quando tenho oportunidade de andar por algum lugar e me deparo com uma situação igual, para para observar, e sempre saio abastecido de algo que posso definir como momentos breve de felicade.

    ResponderExcluir