terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sou só agradecimentos.

Algo está machucando meu coração. Coisas não resolvidas num passado distante, falta de atenção às minhas indagações, talvez. Não consigo identificar. Um choro por dentro, sem lágrimas, um sofrimento é minha companhia. Não posso escolher não sofrer, está tão incrustrado, tão visceral!
Tremo e temo ao mesmo tempo, tenho medo não sei de que. Talvez de ser vencido por tamanha dor, me preocupo. Não ser eu mesmo, de repente ser a dor, seria o fim de tudo. Não há a quem culpar, não existe uma causa palpável, somente a dor. Observo este estado em mim, uma respiração profunda começa a acontecer. Observo, somente observo. O choro por dentro empurra as lágrimas para fora, sinto o jorrar de uma pequenina fonte banhando meu rosto. Outras lágrimas se sucedem e dizem que não estou só. Mais lágrimas e um suspirar profundo. É como se cuidassem da minha ferida, lavando a chaga do sofrimento.
O choro agora é de compreensão, de agradecimento e me deixa mais calmo. Um pássaro canta e ouço com o coração que sorri pra vida que está sempre pronta a curar os nossos sofrimentos.
Sou só agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário