sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fomos feitos à imagem e semelhança do Amor Maior.

Sou com a vida e a vida é comigo. Com uma parceria desta natureza tudo se traduz em paz , alegria e uma onda de felicidade que permeia a alma. Sentir o pulsar vital e se enveredar por um caminho pleno de prazer é a nossa natureza primitiva, nosso legado.
Um Ser Divino é o que somos, um pequenino toque interior e tudo se integra, não estamos só. É como se o dia se fizesse noite e o sol brilhasse em plena madrugada.
Uma flor se abre em cada coração e o amor preenche cada espaço do nosso planeta e tudo de unifica pela graça divina que habita em nós.
Fomos feitos à imagem e semelhança do Amor Maior.

Um comentário:

  1. A leveza dos seus textos,a profundidade de seu pensar, me faz refletir muito sobre o sentido da vida. Tenho aprendido muito ao lê-los e vez por outra tenho tido a petulância de emitir um acanhado comentário, sobre aqueles textos que me tem tocado mais profundamente a alma. Parabéns e tenha juntamente com sua preciosa família um santo natal.

    ResponderExcluir