sábado, 17 de setembro de 2011

Silenciosa é a Lua...

Minha Lua fica deitada aos meus pés, sinto sua temperatura.
Menina bonita a Lua, quando quer as coisas toca suas patinhas sobre meu braço, sinto o arranhar de suas unhas. Já sei, já vou, não tem desculpas.
Pode ser a ração que acabou, a água que está no final ou às vezes pede para abrir a porta, quer sair um pouco.
A Lua foi presente da minha filha Clivia.
Ela mora em Brasilia, o apartamento estava pequeno para a Lua e a Mel, elas não se davam bem.
Aqui ela fica sozinha numa casa bem maior, dona de todo espaço.
A Lua é uma Shitzu nascida no Rio Grande do Sul. Ainda bem que o clima de serra neste nordeste é mais ameno, ela ainda se deita toda espalhada no chão, curtindo a frescura do piso.
Silenciosa a Lua, tenho aprendido muito com ela esta arte tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário