quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sinais dos tempos...

          O calor humano, esta necessidade de se estar juntos, a proximidade das pessoas, a troca, o compartilhar... Energia em forma da sentimentos, sentir um ao outro.
           Uma novidade nos relacionamentos  na atualidade são as redes sociais. Elas fazem circular esta energia sentimental, mesmo sem o contato físico, principalmente quando as trocas se dão de forma descontraída.
           Rsrsrsrsrs, kkkkkkkkkkk, apenas letras repetidas numa determinada ordem abrem no outro uma risada, uma gargalhada, de qualquer forma faz circular a energia da alegria. A química interna muda completamente, no geral.
            Um álbum fotográfico online circula rapidamente atravessando longas distâncias e muitos são transportados no tempo, revivendo épocas, reencontrando amigos que há muito não se via, lugares do passado, em fim, a foto não fica amarelada, muito menos esquecida no fundo do baú.
                  Mensagens são veiculadas fazendo gerar as mais variadas reações sentimentais e até casamentos são articulados num piscar de olhos, movimentado algumas teclas e com apenas alguns cliques.
                   São os sinais dos tempos, como se diria e o tempo sinaliza muitas mudanças nas formas de relacionamentos entre as pessoas. A Internet está só começando, mas já fez uma diferença enorme nesta abordagem.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário