quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um sonho, me impressionou muito...

          Tive um sonho esta noite. Como foi um sonho que nunca me aconteceu antes e que me impressionou bastante, compartilho com você do Ser Livre e, quem  sabe, receber uma dica do seu significado ou significados.
          Estava com minha mãe na margem de uma piscina, na casa dela não tem piscina mas no sonho tinha. Água azulada, brilho intenso, muito viva. Uma criança de colo, pequenina, nadando com uma desenvoltura natural. Mergulhava e vinha à superfície da água como se fosse um peixe. Identificava como se fosse meu pai, ele faleceu em Março passado e no sonho eu tinha consciência de ele havia falecido e estava ali de volta. Sabia também que ele não ia ficar ali, ia retornar e isto era muito natural. Nenhuma necessidade de tê-lo de volta me veio no sonho. Depois, uma segunda criança aparecia nadando da mesma forma.
          Passado alguns instantes, começava a observar mais crianças saindo de baixo, como se fossem brotando do solo da piscina. Me veio uma compreensão que estas crianças eram pessoas que haviam sido enterradas no cemitério e estavam vindo, por debaixo do chão e chegando até a piscina. Ficamos eu e minha mãe a observar as mesmas achando tudo aquilo muito natural.
           O lugar era muito bonito, muito verde em volta da piscina. Era como se os mortos voltassem como crianças para ficarem um pouco conosco e retornassem para seu mundo naturalmente.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário