sábado, 10 de setembro de 2011

Uma graça diz que não estou só...

Os dissabores nos deixa tristes, nos comovem, parece que falta alguma coisa.
Não sei o que é, mas está aqui, me arrasta lentamente para a margem da estrada.
Falta algum sabor, o sabor da vida, o prazer de viver. Tudo fica sem sentido.
Sem sabor a vida desmorona, observo, vejo tudo desabar.
Não é bom se deixar levar por este sentimento.
Abrir um espaço naquilo que há de bom em mim é o melhor remédio, um alento, uma saída.
Uma leveza sutil vai aos poucos se chegando, abrandando o dissabor, mudando o rumo.
Um prazer logo se apossa, marca presença e a vida retoma sua caminhada.
Tudo muda, na vida nada é permanente, esta é a verdade maior, me surpreendo.
As palavras dizem quase tudo do que se passa comigo, isto é muito bom, posso compartilhar.
Uma graça diz que não estou só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário