sábado, 20 de agosto de 2011

Conheci uma pessoa muito especial na minha vida...

          Conheci uma pessoa muito especial na minha vida, fez parte da minha trajetória em direção à felicidade, em direção à alegria de viver. Posso dizer que depois de Osho, foi a pessoa mais importante para a minha transformação. Falo de Roberto Shinyashiki, o Beto como o chamávamos, terapeuta de mão cheia. O conheci em São Paulo, quando morei em Campinas e foi em Itapecerica da Serra que fiz o Processo de Transformação Intensiva, onde mergulhei profundamente em mim mesmo e daí para frente minha vida deu uma guinada.
          Agradeço a você Beto, através do Ser Livre, por tudo que você fez por mim. Desde o dia que saí do seu sítio em Itapecerica, a minha caminhada em busca da felicidade não teve fim. Hoje, remexendo nos meus guardados, encontro um texto seu que diz que "a felicidade não é um presente divino, mas sim uma conquista diária, que tem solidez quando realizada sobre pilares resistentes. É como uma casa que primeiro você deseja (um sonho), depois projeta (um plano) e, finalmente, constrói (uma ação)".
          Saí de Itapecerica com um plano de felicidade e até hoje estou construindo. Cada vizualizada no blog Ser Livre que diariamente é contada na página principal, me dá um retorno positivo do meu caminhar e me faz mais satisfeito comigo mesmo pelo roteiro que estou seguindo.       
          "Não deixe para ser feliz no futuro. A felicidade é construída todos os dias, nos pequenos detalhes, nos encontros e nas reflexões. Eu acredito na felicidade e sei que Deus diz sim para aquilo em que acreditamos. Se sua vida não está do modo como você gostaria, dê um jeito de transformá-la. É o maior presente que pode dar a si mesmo." Roberto Shinyashiki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário