segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É o melhor que faço...

          Não sei o que escrever aí me perco totalmente. É uma besteira muito grande que me vem à cabeça, melhor calar, não dizer nada. Mas ao mesmo tempo algo me pede para voltar às teclas e começo a digitar sem me preocupar com qualquer assunto.
          Uma palavra, mais outra, uma terceira, perco a conta... Um artigo, um verbo, um possessivo, um adjetivo... três pessoas, no singular e no plural, construindo frases que desenham um "besteirol" sem qualquer significado e importância.
          Basbaquice, dizem uns... Asneiras, dizem outros... Coisas de quem não tem o que fazer, digo eu. Não tenho mesmo, graças a Deus, porque já fiz todas as minhas tarefas, deveres de casa e o ócio agora é minha única companhia.
          Sendo assim, me despeço por hoje e deixem-me calar, é o melhor que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário