quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dá no mesmo, vocês todos são meus filhos!

São seis filhos, todos bem perto de mim. Fisicamente o mais velho dos homens está em Belo Horizonte, é Médico Oftalmologista caminhando para o sucesso, uma pessoa de grande coração. A filha mais velha é Engenheira Civil, reside em Brasília, me deu duas netinhas, é uma flor. Tenho uma orquídea, uma flor de pessoa, também mora em Brasília, me deu um netinho, é advogada, tem um coração de seda. Tenho mais uma filha em Brasília, cursa Física na UnB, é brilhante, uma pérola. Vive comigo um casal, representam junto a mim os que fisicamente estão distantes. Troco muito de nomes e de vez em quando chamo as meninas me referindo à garota e o filho de BH me referindo ao garoto. Dá no mesmo, digo, vocês todos são meus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário