quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deixei as marcas do passsado para trás...

          Deixei as marcas do passado para trás. E elas eram muito profundas, me atormentavam demais. Perdia a calma com a maior facilidade, deixava a todos perdidos à minha volta. Esperavam tanto de mim! Eu perdido, nem me dava conta.
         Sofria eu, sofriam meus filhos, minha companheira se atormentava. O que fazer? Me perguntei várias vezes, não tinha respostas. Até que um dia, movido não sei por que, não sei por quem, resolvi dar um basta nesta situação. Quero ser feliz, pensava... Quero ser feliz, dizia em voz alta para mim mesmo. Tanto expressei esta vontade que ela foi aos poucos fazendo parte de mim.
          Ainda hoje tenho momentos assim, bem mais raros percebo, mas a consciência da presença deles dentro de mim logo os afasta e nenhum estrago tem causado a mim nem aos meus. Sou muito grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário