sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Somos um único Ser Livre...

               Fico feliz de estar chegando até você com minhas palavras, costurando emoções, vivendo o presente. É emocionante ver crescer as visualizações do Ser Livre, um blog criado para fazer da liberdade de viver uma luz na caminhada de cada um que aqui aporta. Na realidade, do dia a dia, é quase impossível Ser Livre, mas é bom quando a gente faz um pequeno esforço que seja, para caminhar com as próprias pernas.
                       Um Ser Livre pode seu uma pequenina luz no fim do túnel, mas é importante que não se perca o foco desta luz, pois a vida precisa de pessoas corajosas dispostas a manter a tocha desta liberdade. Quero dizer para você que comigo o pequeno foco estava em mim mesmo, nas minhas emoções, nas minhas dificuldades, nas traves atravessadas na minha garganta. Tive que observar cada dificuldade que me era apresentada e simplesmente olhar sem julgar cada momento, para aos poucos viajar num caminho mais aberto, cada vez mais amplo.
                  Olho para trás e vejo o quanto foi gratificante subir cada degrau da vida em direção à realização. Um sorriso se chega aos poucos e vai colorindo a presença que há em mim, me preenchendo de paz, me fazendo vivo. Compartilho com você este momento e de mãos dadas vamos fazendo deste mundo um paraíso. Sou feliz, você é feliz, somos um único Ser Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário