terça-feira, 26 de julho de 2011

Ser Livre é mesmo especial, a única forma viva de se viver...

Um bom dia carinhoso para você que nesta manhã visualiza Ser Livre e para você que é um fiel seguidor. De vez em quando passo o mouse sobre a foto de cada um de vocês e através do nome que logo se destaca, faço silenciosamente um agradecimento e me pergunto: por que você segue meu blog? O que estou dizendo, que de certa forma cativou sua atenção? No fundo, algo silencioso, sem palavras, me dá a resposta e este retorno me satisfaz plenamente. Vou continuar caminhando por esta trilha, descobrindo e fotografando para você cada instante inusitado dos meus sentimentos. Deixar sair as palavras uma a uma, letra por letra e bordar no seu coração um lençol bem bonito para agasalhar carinhosamente seus sentimentos, uma toalha bem bonita, colorida, para você se deitar sobre ela, relaxar e dizer pra você mesmo: sou feliz, mereço este descanso, Ser Livre é mesmo especial, a única forma viva de se viver.

2 comentários:

  1. Coisas me impressionam nas suas letras. Primeiramente, o horário que elas são postadas, na madrugada, acho formidável alguém espalhar tanta delicadeza nesse horário. Depois, elas, as palavras, trazerem tanta suavidade e nos provocarem uma sensação agradável de que alguém se preocupa com a felicidade dos outros. Vale seguir esse blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro Wagner - tenho postado alguns comentários acerca do que o amigo tem disponibilizado para os que visitam seu blog. Concordo plenamente com o que disse o seu seguidor acima, qundo fala a respeito da agradavel sensação que é ler seus textos.

    ResponderExcluir