quarta-feira, 27 de julho de 2011

Abrir um espaço vital no ser sentir...

               Gosto de compartilhar com vocês o que se passa comigo. E o que se passa é presente, um instante eterno. Um valsear na Existência, meu lar, a morada do efêmero. As mãos passeiam suave sobre o teclado e os dedos vão apertando as teclas desenhando palavras de um sentir inexpressível.
               Quizera olhar nos olhos de cada um, mergulhar no vazio da alma, me dissolver por completo. Não ser mais, apenas um silenciar.
               Permita-me chegar até você, tocar seu coração, abrir portas e janelas do seu viver, iluminar cada espaço dentro de você, pura compaixão. Nenhum retorno, apenas um doar-se incondicional.  Uma comunhão assim nos faz um só.
             Permita-me chegar assim até você, dissolver todas as amarras, abrir um espaço vital no ser sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário