quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sou todo gratidão...

                 Hoje é dia de agradecimentos, meu coração está vivendo um momento assim, gosto de satisfazê-lo porque assim ele sossega e se enche de felicidades. O agradecer é uma qualidade nobre e digna de ser cultivada por todos nós. Ser grato a tudo.
               Meu agradecimento agora é para meu primo e grande amigo Jairo Borges. Devo a ele a existência deste blog Ser Livre. Ele me incentivou muito e até pediu ajuda de seu filho Wendell, que domina bem a informática e que conduziu os primeiros passos para a criação do blog.
              Compartilhar com as pessoa o que se passa dentro de mim, postar mensagens para alegrar a vida, poemas inspirados no viver cotidiano, passagens interessantes e outra bobagens que me ajudam a passar os dias, é muito gratificante e mudou muito minha vida nos últimos dois meses e meio.
             Por tudo isto meu amigo, sou todo gratidão.

Um comentário:

  1. Caro WAGNER, fico muito feliz não pelo fato de ter encentivado o amigo para criar o blog, más sobre tudo por ter proporcionado a você a oportunidade de nos presentiar com os belos textos que você tem postado nesse grande veículo de comunicação que é o computador/internet, que está aí a serviço do bem se assim desejamos. O que mais me chama atenção nesse tocante, é o fato dos nossos seguidores estarem do outro lado do oceano nos acompanhando. Li seu comentário outro dia a esse respeito. No meu blog eu tenho encontrado resisto de pessoas dos Estado Unidos, Portugal, França, Holanda, Alemanha, Canadá e por ultimo, um Russo desocupado registrou sua visita, o que me deixa gratificado pois imagino que o que eu escrevi serviu para alguma para alguem.

    ResponderExcluir