quarta-feira, 27 de julho de 2011

Compartilho com vocês as palavras de Osho...

               Sou abençoado por ter encontrado neste plano terreno um Mestre que me mostrou o caminho, me deu e me dá indicações e que tive a felicidade de estar junto Dele quando deixou o corpo. Isto aconteceu em 1990, em Puna na Índia. Estou me referindo a Osho, de quem sou discípulo desde 1988 e de quem recebi o nome sânias: Swami Arpana Gyan.
              Compartilho com vocês Suas palavras,

"O homem religioso sente gratidão, imensa gratidão. Pelo simples fato de ser, ele é grato.
E uma vez que você começa a sentir gratidão há mil e uma coisas para sentir gratidão.
E quanto mais você se sente agradecido mais dádivas vão chegando. Muitos presentes não nos alcançam devido a nossa mente queixosa. Se essa mente queixosa for posta de lado todas as estrelas são nossas e todos os mistérios que a existência contém são nossos." (OSHO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário