domingo, 26 de junho de 2011

Me contemplar amando...

Tempo de viver um novo dia,
                   me descobrir sorrindo, me
                             contemplar amando.

Soltar todas as amarras,
                   me envolver no desconhecido,
                             saborear cada instante.

 Distraído deixo me levar,
                   me diluo no espaço de mim
                             mesmo.

Rio que corre sereno, na paz da manhã
                  que nasce para mim.

Flor de vida, campo espalhando
                   pétalas douradas, o sol desponta,
                             banha o vale imenso.

Eu aqui sobre a pedra, silente,
                   coração aberto à paisagem, bebendo o frescor
                            da manhã que aponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário