sexta-feira, 1 de julho de 2011

Até quando a Existência der um sim...

               A primeira postagem deste blog- Ser Livre, intitulada Tua Presença se deu no dia dez de maio próximo passado. Estou feliz, satisfeito, de coração cheio - mais de cem postagens, 1.263 visualizações de páginas (Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Portugal, Italia, India, Argentina). Uma vontade enorme de escrever, deixar acontecer esta comunicação com vocês, uma viagem de coração.
               Em mim uma gratidão pelo carinho dos retornos que tenho recebido e aí sigo motivado por esta via de mão dupla que ora seguimos.
Oi Mundo! Muito obrigado!
Oi Gente! Sigo Feliz! Até quando a Existência der um sim.

Um comentário:

  1. Amigo Wagner acabo de chegar aqui em Juazeiro vindo da querida serra de São Pedro, estive aí com Jackson e até arrisquei perguntar por você. De carro fui até perto do flor para abastecer a saudade daqueles dias de criança. Açudinho...açudes do flo... etc, numa distância de alguns metros daqueles locais cheios de aventura de criança refiz-me dos relatos da história que sempre guarda algo que o tempo não consegue apagar. Com relação ao seu blog ser livre já é uma realidade que deve ter surpreendido ao amigo, porem a mim não. Pois tenho acompanhado e vejo o quando você tem tocado a senbilidade do ser humano com suas tiragens.

    ResponderExcluir