quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A felicidade está em suas mãos.

Procure viver bem, não jogue fora sua vida por coisas tão pequenas. Quando vejo pessoas jovens estragando seus minutos, suas horas, seus dias, seus anos numa vida medíocre, preocupadas com pequenas coisas, me dá pena.
Sessenta, setenta, oitentas anos num instante se vão. Você olha para trás e vê que tudo foi muito rápido. O que fiz? É bom quando numa olhada dessas você sente seu coração satisfeito, pleno de prazer por tudo que realizou e a maior alegria vem de dentro, de um espaço que você cuidou carinhosamente, buscando a integração sua com você mesmo.
É possível conhecer a outra vida nesta vida. A felicidade está em suas mãos, a infelicidade também. Ser feliz ou infeliz é uma escolha sua.
Os problemas da vida se resolvem mais facilmente se você está integrado, com os pés no chão, consciente, no aqui/agora, pleno de felicidade. Resolver um problema num momento de muita infelicidade é impossível, você não tem equilíbrio suficiente para dar uma solução.
Se a situação do momento presente não está boa, de duas uma, ou se faz um melho arranjo desta situação ou se parte para uma outra solução. Buscar o equilíbrio externo e interno é um desafio constante na vida. A felicidade depende deste equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário