sábado, 27 de agosto de 2011

B O M D I A !

Bom Dia!
          Acabei de chegar do quintal onde estava cuidando dos cachorros. Arrumava o espaço deles, fiz limpeza e varri as folhas secas em volta. Eles fazem uma alegria com a minha presença! Nada pedem, apenas ficam me cheirando e com latidos de alegria expressam seus agradecimentos. Alguns mais afoitos querem me abraçar e ficam se jogando sobre minhas pernas. A pretinha é danada para fazer isto, a mais esperta e a mais exigente de carinhos. Não saio de perto deles sem antes passar as mãos em cada um. É muito difícil um carinho individual, porque são três, e todos reivindicam minha atenção ao mesmo tempo. Se passo a mão num deles os outros se jogam esperando o mesmo.
         Meu bom dia para você é o compartilhar deste momento meu com os bichinhos de estimação que a gente traz para junto da gente,  quer vê-los sempre por perto, sadios, alegres, nos ajudando a fazer desta vida um espaço de amizade em todas as direções, com todos os seres viventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário