quarta-feira, 24 de agosto de 2011

B O M D I A! Meu presente para você...

Bom Dia!
          Amanheci o dia me lembrando de Osho. Ele está comigo todo tempo, eu é que não percebo sua presença a todo momento. Mas hoje eu estou com ele, neste instante. Sua paz invade meu ser, nos comunicamos silenciosamente.
          Meu bom dia para você é um presente que ele me deu, uma meditação muito simples, Respirando pela Barriga. "Comece relaxando o estômago e respirando pela barriga. Faça disso uma prática. Deitado na cama, antes de dormir, por três ou quatro minutos, respire pela barriga. De manhã, quando acordar, respire pela barriga. Faça isso sempre que se lembrar. Sinta mais a sua barriga".
          Em qualquer lugar, no começo feche os olhos. De olhos fechados é melhor de perceber. Com o tempo você não precisa mais fechar os olhos. Você simplesmente percebe sua barriga enchendo e esvaziando com a respiração. Dá uma calma muito agradável ao nosso viver.
          Hoje, nesta quarta feira, é o meu presente para você.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário