quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minha eterna gratidão...

          Durante minha vida profissional, recebi algumas homenagens, geralmente vindas da gratidão de colegas de trabalho e alunos dos centros de ensino por onde passei. Uma delas eu guardo comigo com muito carinho.
         Estava diretor do Centec Cariri e os alunos estavam em greve, exigindo o reinicio das obras de construção do prédio da Unidade, tão sonhada por todos nós. Duas alunas me mandaram esta mensagem que me comoveu demais e que eu guardo com muito carinho.

          Eis na íntegra, a mensagem:
         
          Juazeiro do Norte, 22 de Novembro de 2002.
Diretor Wagner
          Não se deixe intimidar pela enormidade dos problemas ou pelo passo lento da mudança. Se você achar pessoas com o mesmo pensamento e desejo, e se você estiver disposto a dedicar sua vida a uma causa, todos os seus sonhos se tornarão possíveis.
          Se prepare para um milhão de erros e decepções, mas sinta a emoção do desafio, só acreditar na possibilidade já vai lhe dar força.
          A chave para grande caminhada é perceber que os minúsculos passos, dados dia a dia, iluminarão problemas gigantescos.
          Descarte qualquer atitude negativa e sensação de impotência que tenha impedido você de entrar em ação.
          Entregue teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará.
          Temos orgulho de tê-lo como nosso diretor e "pai".
                                   Liberalina e Marina.

          Minhas queridas Liberalina e Marina, nunca vou esquecer do apoio carinhoso que recebi de vocês naquele momento tão difícil que passei num dos palcos da minha vida profissional. A vocês meu eterno agradecimento. Se estas suas palavras servirem para ajudar vocês na caminhada que agora estão enfrentando eu vos devolvo com o coração carregado de emoção. Um grande abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário