sábado, 27 de agosto de 2011

Belinha, bela menina...

Belinha, bela menina. Uma das minhas amigas.
          Gosto de estar no sítio - colher bananas, goiabas, mangas e brincar com a Belinha. É menina valente - mansa comigo, com minha companheira e com meus filhos. É uma fera e morre de ciúmes de outros bichos. Detesta gatos.
          Come banana e gosta de coco-da-bahia também. É vegetariana por opção.
          Os bichos não nos pedem nada, gostam de carinho e agradecem com uma lambida, balançando o rabo também. Minha amiga Belinha, fico feliz por ter você comigo, uma dádiva de minha filha Laelia, que te ama muito também. Ela está distante, mas seu coração está conosco.
          Estalo os dedos e você vem correndo. Você sente minha presença de longe, teu faro aguçado te diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário